Powered By Blogger

terça-feira, outubro 05, 2010


Texto excluido - argumetos fracos

13

13 comentários:

Frank Borges disse...

Muito bom o texto, ta de parabéns...
A realidadee esta todaa aii, gostaria de ver você usando palavras acessiveis...
Vou levar pra sala de aula e ler pra todos da turma amanhaa, obrigado por me mandar seu blog voutarei aqui mais vezes..."!'

Ass: Frank Borges

Unknown disse...

nunca espere algo de bom do ser humano, simplesmente pq o ser humano naum eh bom... duvida??? (Lc 18.19)

Unknown disse...

Achei o inicio confuso.E não gostei muito porque você meio que generalizou o problena.

Unknown disse...

caraca!! profundo, verdadeiro e bem direto!! perfeito...estou virando seu fã!!uhuu ;)

Juliana Almeida disse...

Concordo com o @Ronissom.
Quando uma pessoa generaliza tal coisa,ela está sendo intolerante.

Kayo disse...

legal

Diego Henrick disse...

Generalizou um pouco, acho que a única falha foi essa. Mas você colocou sentimento, é perceptível. Parabéns ;)

Naby Lima. :P disse...

Muito legal o post, e concordo com o willian!

Unknown disse...

Gostei do texto!

Seguindo!

;D

Fabiane Daz disse...

Não é caso, mas eu ri com seu post!!..rs Eu valorizo muito a simplicidade nas pessoas... e realmente, as vezes falta!!..

Túlio Vieira de Almeida disse...

Texto muito bom. Gostei mai ainda da conclusao em negrito no fim. Virei fã. To seguindo! E obrigado por comentar no meu blog ;D

http://entendaque.blogspot.com

Leila Bicalho disse...

Isso é a pura verdade .. Essa pessoas as vezes usam da arrogancia para se mostrar superiores e confiantes, mas no fundo são inseguras e mesquinhas! Gostei do post. beijos *-*

http://lbtextosmania.blogspot.com/

Josimar Junior disse...

bem reflexivo o texto gostei muito


a e obrigado por visitar o adolescente antenado !

bjs fik com Deus

Postar um comentário