Powered By Blogger

terça-feira, dezembro 28, 2010


Nunca se curve muito para mudar um homem

32
 As mulheres inteligentes sabem que esperar que um homem mude é como esperar que lhe digam que você ganhou na loteria.

 Alguns relacionamentos não deveriam se quer ter começado. Antes de se envolver com um  homem é preciso investigar a vida dele, o relacionamentos anteriores, o  relacionamento com os amigos, familia, etc. Antes de  começar um relacionamento começe pensando qual o seus objetivos dentro do tal, e se o seu parceito tem os mesmo objetivos que voce.
 Mas o que dizer para as mulheres que ja possuem um relacionamento onde as escolhas do parceiro estão a deixando emocionalmente insegura?!  eis a questão. Nos filmes de hollywood, os homens "caem em si" e voltam correndo para aquela "mulher boa" que sempre os amou; no mundo real, as coisas parecem nao funcionar assim. Alguns homens de fato mudam, mas, quando isso acontece, eles frequentemente também trocam de mulher.
 uma mulher inteligente sabe que pra "mudar um homem" ela não precisa provar o seu valor.
não  precisa provar que é uma boa pessoa, ou que e é engraçada, nem que é atenciosa, etc. Mulher inteligente sabe ser auto-suficiente, e sabe que nao precisa se esforçar pra agradar ou para mudar um homem, o mais aconselhavel a fazer quando o homem se coloca como sutão e te coloca como serviçal dele, é abandona-lo. O seu valor quem estabelece é você, como diz o ditado, "so fazem com você aquilo que você permite" então não se permita mais ser pisada apostando que "seu homem" um dia vai mudar.
Não tenha medo de ficar sozinha, afinal, antes só que mal acompanhada. enfim. Não confunda a realidade  com fantasias.

32 comentários:

Thayná Damascena disse...

concordo com vc ,os homens são assim msm :/
parabéns e vou seguir ;)
o meu é :http://thaynadamascena.blogspot.com/

Unknown disse...

concordo com algumas coisas, pois sempre existem exceçoes. Mais de qualquer forma é como vc disse e como diz o ditado "so fazem com vc aquilo q vc permite".

Grupo de escoteiros disse...

Tem muitas excessões . parece que num me conhece u.u / KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . brincadeira bê . ficou massa o post . apesar de falar sobre esse assunto u-u .

Wellington disse...

Concordo com o lado motivador! De auto-valorização. O restante nem tanto! ...rsrsrs...

Feliz Ano Novo! ^^

http://nwbgaido.blogspot.com/

ADORADORES disse...

EEIII
PEGA LEVE
VIUU NE BEM ASSIM NAUM
RSRSRS
MAS CONFEÇO Q TEM UM POUCO DE RAZÃO SIM
MAS TUDO TEM SUAS ECESSÃO
XERUUSSS
RONALD FERA

levi resgatai disse...

concordo. varias mulheres de hj se rebaixam por homens que nao merecem ser exaltados.. mais realmente á exceçoes , parabenzzz léraa >:D

Unknown disse...

Concordo em parte tbm
aushauhsuas.
Maaas, n posso deixar de mais uma vez elogiar a inteligência do post. PARABÉNS!

Garota de Várias Faces disse...

você falou e disse!
ai ai se eu tivesse essa mentalidade nos meus 15 anos
mas mentalidade se constrói com esperiência neh
eh fazendo merda ki s aduba a vida!

http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
sigo quem me segue e retribuo comentários.!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kássia Rayane disse...

Concordo plenamente! mais faicl aprender japoneis em braile do que mudar alguns homens, Otimo texto, acho que ninguem reflete muitoo nesse verdadeira verdade ai . Parabéns =*

Francisco disse...

minha mulher sempre faz algumas críticas em relação a coisas banais do dia a dia, mas eu acho que não é o caso do seu texto.

eu acho que ela fica procurando defeitos pequenos, já que eu não faço grandes coisas que perturbam as mulheres em geral. como traição e saídas com amigos.

abraço

http://baiucadobardo.blogspot.com/

Fazendo a Social disse...

legal seu blog e o template ta demais.

@iamvictor_ disse...

existem exceções

Unknown disse...

Nos homens gostamos de mulher com personalidade e bem decidida...

Gostei muito do blog...

Dá uma passadinha no G7: http://g7ceara.blogspot.com/

M. R. A. disse...

Amei esse post, concordo plenamente!!
Já estou te seguindo!! =*

ρσєтα υяbαиσ disse...

Ninguém muda, as pessoas somente adaptam umas as outras, é uma forma segura de se dar bem em um relacionamento .
Muitos se casam já pensando na separação, porque são inseguros, têm medo e não confiam, vivem um amor que não é deles, se esquecem de si para viver para o outro.
O Amor é um sentimento egoista e individual, acho que a pessoa deve amar primeiramente a si, depois ao parceiro e si esse souber corresponder ainda .

Linda adorei seu ponto de vista .

Já estou te seguindo ,
Se poder retribuir agradeço desde já .


poetaurbano.blogspot.com

THALES disse...

os homens nunca mudam
hihi
;)

muito bom seu blog, vc escreve mt bem
parabens!

M. R. A. disse...

Obrigada por seguir tbm!!
Sim, esse era o problema. Deu certo que escrevi ontem, e hoje estava lendo o que você escreveu e foi tudo de bom, me ajudou de mais. Já estou completamente bem e feliz!! :D

Beijinhos *-*

Eliezer disse...

concordo plenamente vc escreve mt bem


http://planetahuumor.blogspot.com/

Unknown disse...

Boa reflexão!
Há que se pensar muito antes de agir e, no meio do caminho, perder a identidade!

;D

Vanemii disse...

Adorei! boa reflexão!
Seguindo =*

Anônimo disse...

Concordo, antes só do que mal acompanhada.

Adorei o seu blog, parabéns.

Estou te seguindo, me segue também?
http://instantevivido.blogspot.com/

Beijos.

Lucas Adonai disse...

Isso mesmo, as mulheres devem se auto-valorizar!

Gustavo disse...

Difícil falar que concordo, mas digamos que a maioria possa ser verdade na maior parte dos homens.
Há exceções!!!

=D

http://wwwoqueeufalo.blogspot.com/

Beatriz F. disse...

oiee
adorei seu blog
to te seguindo!!
''O seu valor quem estabelece é você''
gostei *-*
bjos'

http://palavrasclamadas.blogspot.com/

Unknown disse...

Sempre bem nos post seu a frase foi bem colocada à em destaque
bjos

diogo disse...

bem feminista!! hahah sucesso pra vc!

Noiva do noivo disse...

verdade...
temos q aceita-los como sao
podemos mudar no maximo os mpiores defeitos, mas certas manias... nunca!
parabens pelo blog!

Anônimo disse...

Perfeito. Antes de se relacionar com alguém a pessoa deveria ao menos conhecer um pouquinho a outra. Mas o que acontece é que se envolvem primeiro...e dá no que dá, infelizmente.
http://paulstepola.blogspot.com/

Beatriz F. disse...

Flor obrigada pela visitaa
volte sempre
bjos

Carol Naiara disse...

Não tenha medo de ficar sozinha, afinal, antes só que mal acompanhada. enfim. Não confunda a realidade com fantasias.²
amei , completamente certíssima .
se puder de uma passadinha no meu blog.
beijos S2

M. R. A. disse...

Oie!!
Tem um selinho no meu Blog pra vc!!
Beijoss

Postar um comentário