Powered By Blogger

sexta-feira, fevereiro 18, 2011


Comportamento dos inconstantes

12
    Sempre tão direta, levando em consideração todos os pensamentos, e digo sempre, digo sempre o que penso, e consequentemente gosto de dar explicações, gosto de valorizar os sentimentos das pessoas. Mas, sabe de uma coisa? "eles" não gostam de pessoas que os dêem as respostas prontas, eles gostam da dúvida, ou talvez de pessoas que não tenham opinião própria que possam ser persuadidas, 
eu aprendi que...
Se eu me magôo porque alguem foi insensível comigo, esse problema é meu, não do outro. O outro apenas não correspondeu às minhas expectativas, não me deu o devido valor que eu acredito merecer, não foi o amigo que eu queria que tivesse sido. Então eu sou o responsável pelo que sinto.
 Mas, hoje eu decidi não me entregar, não ter a personalidade tão forte.. Eles querem pessoas que se entreguem  numa caixa de presente bonita, pronta pra ser usufruída e  depois jogadas fora, mas não, eu não vou me tornar um mero projeto de uma sociedade doentia, já basta as pessoas mesquinhas e sem opiniões que vivem por ai vegetando a mercê do que os outros os impõem.. Mas mesmo assim, eu ainda perdôo essas pessoas, talvez elas não tenham culpa da vulgaridade vividas nos tempos atuais, vejo neles imagens retratadas de abandonos crueis e desleais, os deixando tão tolos e sem cognição. Quem vive nesse mundo sem amar, é pior que ser cego de nascença. 

 Enfim... Mentes vazias,escravas dos modismos e imposições midiáticasAs pessoas não deviam moldar o seu caráter e personalidade em torno do que lhes acontece. Devemos manter a integridade e a essência intocáveis. Ambos não devem ser alterados na origem, mas sim acrescidos de experiências e fatos relevantes. Eu os perdôo, mas me mantenho longe deles...

12 comentários:

Anônimo disse...

Adoro os inconstantes...

sou um deles....

;)

Unknown disse...

AH ENTÃO QUE ME PERDOEM OS PRINCIPAIS ATINGIDOS

diogo disse...

isso mesmo, concordo e me identifiquei com seu ponto de vista

M. R. A. disse...

Olha que personalidade você tem, acho que a maioria das pessoas queriam ser fortes e firmes como você!!
Texto ótimo, realmente as pessoas se preocupam muito com as opiniões dos outros e acabam como petecas nas mãos dos outros... mas deveriam saber que nunca se pode agradar todo mundo e ter seus ideais e vontades próprias e lutar pelo que acredita!!!

Beijoss e tenha um liindo fim de semana ♥

Unknown disse...

Muito interessante o seu posicionamento e a questão aqui exposta.Concordo plenamente com seu ponto de vista,vivemos em uma sociedade onde costumeiramente encontramos pessoas que não possuem opnião própria,cognição.São mentes vazias,escravas dos modismos e imposições midiáticas.

AUF (Amigos Unidos no Futsal) disse...

Parabéns!!!
seu blog ta muito bom
quando tiver um tempinho passa no meu: http://aufanaticos.blogspot.com/

Jânio Quadros Notícias disse...

Ohh, eu gosto de mulheres diretas, que tem opinião própria. Me chamam atenção esse tipo de mulher.

Luis Tonello disse...

olá Valéria,

ótimo texto. Vc como todo mundo é inconstante. Escreva mais......

abraços

Fernando Henrique disse...

Legal
continue assim!
concordo com a parte dos alienados, sem opinião propria!

léeo disse...

AAH ' eu amei esse texto Lerinhaa! ;]
Quando leio esse texto me lembro de uma pessoa que conhecemos! hsuahsuahs '
mais os inconstantes são os inconstantes,
e nós somos nós, e danem-se eles ! shuahsa .
AMEEI! *-*

Brunna Di Paula disse...

Oie!
adorei seu espaço... estou te seguindo, ok?
Beijoos ;)

Cristian Sampaio disse...

Oii , amooree !
too te seguindoo ,
Pode seguir tbm ?
Obg. Se quiser manter contato
Msn : Chrissampaioo@hotmail.com
Orkut : o msm !
Beeeijoos

Postar um comentário