Powered By Blogger

terça-feira, setembro 28, 2010


Fases, escolhas, sonhos, você precisa de tudo isso pra ser feliz

4

 -  Existem momentos em que você se depara com pensamentos eufóricos e compulsivos, pensamentos que trazem consigo felicidade e quase sempre uma gotinha de sarcasmo.
  Você para no meio do nada e começa a rir acompanhando o ritmo da vida, rir até do seu próprio destino que misteriosamente você nem sabe qual é. As pessoas ao seu redor vivem te observando te achando um completo idiota sem saber elas que esse pensamento é recíproco. 
  No meio de toda essa euforia vem o sentimento de duvida, de vergonha talvez, por não ser como todos "eles", e sucessivamente outro sentimento ou voz soando no seu coração, sei lá...,  que te apoiá e te dar forças pra continuar seguindo em frente.
  E quando se trata de sonhos, encontramos por ai tantos sonhadores, sonhadores de sonhos irreais, mas dentre todos eles os "piores" são os que simplesmente não sonham com nada, esperam somente pelo vento da vida para os arrastar, mas os ventos que tem a capacidade de levar consigo essas pessoas e seus fardos e frustrações, sim frustrações, pessoas que são levadas pelo vento tem uma vida frustrada, e esses são os ventos mais pesados os quais também trazem consigo os problemas e as desilusões.
 Enfim... A vida é feita de escolhas, ou você fica ai parado assistindo sua própria desgraça ou você levanta e tenta ser um VENCEDOR, mas como toda historia boa tem suas partes "ruins'', assim também acontece na vida, você vai encontrar os obstáculos, mas seja forte assegure-se de que depois da tempestade vem a bonança e você sempre terá alguem ao seu lado que está a te amparar e que mesmo se estiver sozinho e confuso ele vem como uma luz pra te guiar.
 JESUS, ele é o caminho a verdade e a vida!

4 comentários:

Unknown disse...

essa menina vai longe desse jeito... bjin menina Deus te bençoe!!!

Josimar Junior disse...

Ninguem vai ao pai se não for por ele

o cara é simplismente tudo em nossas vidas

Jesus o verdadeiro amigo !

Unknown disse...

O caminho a seguir depende da força de vontade do seu coraçao! independente dos desafios... ADOREIII!!! ;) vc é 1000000000000!!!! ;)

Michelly Santos ♥.♥ disse...

Tudo depende de você, sua capacidade é você quem diz. Amei.

Postar um comentário