Powered By Blogger

quarta-feira, setembro 29, 2010


O segredo do Carisma

5
   Todos admiramos aqueles que parecem ter o dom natural de puxar conversas em ambientes estranhos. Essas pessoas têm o que se chama de "carisma". Enquanto alguns se perguntam como conseguem, outros acreditam que elas possuem um talento natural. A realidade é que carisma é algo que se pode ser adquirido, e todos temos essa capacidade só é preciso ter acesso as informações certas e determinação para aprender.
 Se você tenta ser amigo de alguem falando sobre sua vida, você está perdendo seu tempo. Não seja ridículo. Afinal as pessoas só se preocupam com seus próprios interesses.Se ela te dar ouvidos quando você "enche o saco" falando da sua vida é sinal de que depois de te ouvir ela vai sair por ai falando de você  pra todo mundo. O principal é fazer o outro se sentir importante pois essa é a maior necessidade humana. A necessidade de ser valorizado é muito mais forte que a de receber amor, e quando valorizamos alguem consequentemente seremos valorizados.  Enfim...
  As pessoas estão muito mais interessadas nelas mesmas do que em você, por mais que essa realidade seja dificil de aceitar, se conforme. Portanto o seu maior objetivo ao conversar é falar sobre elas, sobre os interesses dela, una o util ao agradável fale sobre os interesses dela que também são os seus interesses.
  Para ser bem-sucedido ao se relacionar com os outros, você deve usar essa regra como fundamental das relações humanas.

5 comentários:

Unknown disse...

Belo texto , gostei bjos linda

Unknown disse...

curti muito mano :D

Unknown disse...

haha Bom Texto ! Legaal gosteei ;D

BergS. disse...

Otimo textoo... Carisma é para poucoss!!

Rafhael Magalhães disse...

realmente texto sincero gostei muito , expresão a não individualidade ! beijo grande

Postar um comentário