Powered By Blogger

domingo, setembro 25, 2011


Olhar fatal.

18
  Foi com um olhar envolvente que ele chegou, fazendo brotar no meu coração um sentimento de simpatia, fui me acostumando com a sua presença, o seu jeito cativante, aqueles lindo olhos castanhos, cabelos ruivos como o fogo me deixaram encantada. Seu sorriso manso me deixava maravilhada, eu tentava levar  toda aquela atração a percorrer o doce caminho da amizade, mas meu coração não aquietava-se com todo aquele olhar fatal. Foi então que aconteceu algo que eu chamo de "ironia do destino". Estávamos voltando da praia e tivemos a oportunidade de ficarmos a sós, e foi ai que meu coração começou a pulsar rapidamente, o seu sorriso naquele momento era como o sopro da manhã chegando a me arrepiar, o seu olhar era como um raio direcionado ao meu coração, e ele sussurrava no meu ouvido, tocando no meu rosto e dizia que sentiria a minha falta, pois aquele momento era um momento de despedida, ao mesmo tempo meu peito apertava e eu sentia mansamente a vontade de abraça-lo e beija-lo. Envolvidos com todo aquele clima, eu tirei a minha blusa ficando vestida somente com um biquini, e a dei pra ele, pois seria a ultima vez que nos variamos. Ele sorriu e agradeceu, tocando  meus lábios envolvidos na penumbra da noite, e delicadamente se aproximou com seus lábios em direção ao meus, me olhando fixamente... fomos interrompidos com um grito, alguem chamava pelo meu nome.
 Mas é claro que eu não podia deixa-lo ir sem ao menos provar do seu beijo, procurei um momento para ficarmos sozinhos novamente. E quando ja chegava o momento de partir, eu me aproximei dele olhando firmemente nos seus olhos e como uma boba, sorri. Senti lentamente seu beijo sobre meu rosto, ele era doce e fazia os meus fios de cabelos ficarem arrepiados. Logo após beijar meu rosto, envolveu sua mão sobre minha nuca e me beijou, claro que ja era esperado, mas, fiquei sem reação diante de tanta excitaçao. Me afastando pude notar  o seu sorriso e sentir os seus lábios se aproximando dos meus ouvidos, susurrando, dizendo que eu ja era importante.
 E foi ali que nos despedimos, e tenho quase certeza de que não o verei mais.
Autor: anonimo

18 comentários:

samela disse...

Gostei da forma que o texto foi escrito *-*

Não se pode fugir do destino.

Frank Borges disse...

Ta romantica hoje ( ela mesmo disse )...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Isso concerteza aconteceu com você..."!"
=D

nickwithnay disse...

oooownn *-* perfeitõo ! ameey , vei serio pq vc n escreve um livro ? hsauhsuah o texto tá muito lindõo ('.')

Maps & Stories disse...

Nossa *-* bem lindo msm seu post, parabéns!

Flavio Luis Ribeiro disse...

Bem romântica! Muito legal!


@shitnessbook
http://www.shitnessbook.blogspot.com

Torugo disse...

Gostei mesmo. Parabéns, foi muito bem escrito.


[]'s
Victor Pagani
blog.avoado.com

**Brunah Isabelle =) disse...

aiai.. parece q foi meio q pra mim.. rs
olha vc foi comentar no meu blog e vc disse q tah meio confuso.. intão é desse jeito q tah minha cabeça.. pq eu amo ele.. mas eu namoro e tenhu q amar meu namorado nao ele.. mas gosto do meu namorado.. tendeu ¬¬ ?
ahh nem queira entender..
retribuindo comentário..
vc escreve mto beem..!

Josimar Junior disse...

Linda história apesar de curta, mais foi marcante pra vc Valéria !


até mais beijos!

Macaco Pipi disse...

seduzindo nas palavras!

Gabriel Lemos disse...

Original, parabéns

Visitem
http://curiosomundodorock.blogspot.com/
as maiores e as piores curiosidades da história do rock
Não deixe deixe votar na enquete

Kobayashi disse...

Interessante o post. Muito bem escrito e com um final comprometedor.. "nunca mais o verei".. Nunca diga nunca!.. O mundo é grande e nós temos a tendencia de nós perdermos mas sempre é bom ter um pouco de esperança.

Abraço. to seguindo ae.. se possivel dá uma passada no meu blog: http://www.aindasomosjovens.blogspot.com/

PS: não garanto que vá gostar.

Cat Powerless. disse...

romantica!

Leila Bicalho disse...

Liiindo, muito liindo ! Belo post !
Seguindo você tbm !
Estarei acompanhando sua postagens !
Beeijos *-*

Nicole Von Trier disse...

UI QUE CALIENTE :D -q
essas coisas nunca acontece comigo *chora* HAHA XD
estou te seguindo amore ;*

Unknown disse...

Poxa ta massa!
Você escrevi muito bem.

Não sabia que você é tão romantica assim.rs...

Beijo!

Sandy disse...

Oi, adorei seu blog.
estou seguindo.

segue também http://walkonthemoonx.blogspot.com/

bjo.

ADORADORES disse...

hum mui calhente adorei parecia ate q eu estava vendo a cena na minha frente
uauauauaua

Daniel Rocha disse...

Hum!!! Achei massa!!! O texto é bastante envolvente, dá até pra viajar, imaginar a cena e entrar nela!!!
PARABÉNS!!!

Postar um comentário