Powered By Blogger

sexta-feira, maio 25, 2012


0

''Quando todo mundo me aceitar, eu vou me sentir maravilhoso!''
NÃO! a aceitação do outro está dentro da constituição dele, você não pode viver da constituição do outro. Quando você se aceitar, ai então você vai se sentir ''gostoso'' porque é o teu sentimento, você vive com aquilo que você tem, os seus sentimentos, as suas emoções, a sua cabeça, e não com a do outro, nós passamos a maior parte d
a vida vivendo essa ilusão, e querendo ser para o outro. Sua vida está sempre sendo governada por essa dinâmica, receber a consideração, receber o aplauso, receber a estima, receber o respeito, receber a valorização, a aceitação, o apoio, o prestigio, e para tal, você se submete a ser a pessoa, se sacrificar do seu próprio espirito para agradar, rejeintando o que você é, pra se tornar aquilo que os outros esperam de você, esse é o jogo da sociedade. E enquanto estamos nessa ilusão não somos nós mesmos.
A vaidade nos traz essa ilusão, e nessa ilusão, nós damos o poder pro outro. 
Você tá vivendo pra você, e tem a responsabilidade de realizar seu espirito, as trocas existem, o intercambio entre os ser humano é maravilhoso, mas a intensidade pode virar alienação. "A sociedade acha'' mas e dai? o mundo na sua cabeça é o mais importante. O homem que acredita em sí mesmo muda o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário